Sunday, December 02, 2007

de regresso à supercie (return to surface)

aqui estou eu de novo...

- em bowling green, KY
- no meu blog
- à superfície
- aqui, apenas aqui...

e porquê um regresso assim? pois bem, se assim não fosse, não o seria de qualquer outra forma. 
e regressei porque anteontem fui correr. 

Eu, minhoca, fui correr 20 minutos. Pelo menos à quase 20 anos que não o fazia, assim só pela vontade de o fazer. Fi-lo nas aulas de educação física, fi-lo quando praticava desporto, mas assim por querer... sei lá eu...

Mas anteontem fi-lo... e soube bem. ainda estou com os músculos todos doridos, mas porque exercício físico é coisa que não faço há meses, talvez um ano e tal... mas anteontem... devia marcar esta data no meu diário... 

29 de Novembro de 2007 fui correr. despi-me. vesti-me com roupa mais apropriada e fui correr. era de noite. estava frio. vesti um gorro. saí porta fora. 13th street, atravesso a chestnut street, continuo pela 13th street, viro à direita na Park street, corro colina abaixo, viro à direita 5 minutos depois para apanhar novamente a chestnut. e subo a chestnut street a pé até chegar novamente a casa. são 27 minutos mais coisa menos coisa. não sendo muito faz-me mexer as articuações. dá-me gozo. e revitaliza a mente, o corpo e etc e tal.

1 Dezembro de 2007. hoje fui correr. ainda não era noite. ainda não fazia frio. não levei gorro. fiz o mesmo percurso mais minuto menos minuto. estou dorida. custa-me a baixar. :) mas soub e bem muito bem.

e é por isto que recomeço o meu blog. e regresso à superfície. se mais não correr é possível que também mais não escreva.

1 comment:

Anonymous said...

intiresno muito, obrigado