Sunday, December 02, 2007

mais uma corrida, mais um post

one more run, one more post in my blog

as coisas que se inscrevem e nunca são lidas são imensas... desde anúncios no jornal, revistas e afins, a notícias menos atractivas, livros, artigos científicos, cartas, emails e mais recenetemente blogs... como este.

ninguém se sentre atraído por um blog de minhocas... só mesmo outra minhoca, e minhocas que são minhocas talvez não usem a net...

ontem fui a mais uma corridinha. meio da tarde. mas já falei nela ontem.

7.30 pm Bread & Bagels: concerto dos The Farewell Drifters (qualquer coisa como os adeusinho e boa viagem nómadas... ahahah não soa nada mesmo nada bem a tradução! tenho de ver se me sai algo melhor!) mas este grupito aqui de perto - Nashville, Tennessee - toca bluegrass. foi bastante agradável até. cheguei a comprar um CD... só mesmo eu!!! mas enfim, alguém tem de o fazer e minhoca que é minhoca de quando em quando fá-lo. estava cheia a sala. pizza com tomates secos ao sol, espinafres, mozzarella e mais qualquer coisita que não me lembro. cerveja - 3 tipos diferentes. música. muitos encontros inesperados e menos simpáticos. mas a avaliação final é positiva e foi um serão agradável. quem quiser dar uma espreitadela nestes nómadas cantantes...  www.thefarewelldrifters.com




No comments: