Wednesday, January 16, 2008

grifos na web


in quercus.pt

excelente!!!! vale a pena espreitar os grifos no tejo internacional
criado no âmbito do programa Público na Escola, o jornal Público, mais a Refer, a SIC e a FCCN instalaram uma câmara junto a um ninho de grifos (Gyps fulvus) na zona do tejo internacional para que se possa observar a actividade destes e de outros visitantes alados e não só àquele remoto local.

eu pessoalmente acho a ideia excelente e a imagem é um espanto!! confesso-me um pouco invejosa pois gostaria de poder instalar algo assim, com audio, inclusive, num dos charcos que costumo observar no meu trabalho de relóloga (a que estuda relas!). temos instalados gravadores automáticos o que já não é nada mau mas...

a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha :)


No comments: