Friday, May 30, 2008

olhe desculpe, qual é a diferença entre a sopa de legumes e a de peixe?

PARABÉNS ao novo casalinho de oeiras!!!! que celebrem muitos e bons momentos daqui para a frente, afinal aquele foi apenas mais um dia do resto da vossa (nossa) vida!!!

e a sopa vem de onde? tudo começa na sopa, incluindo o mistério da culinária na quinta da ramila!!! ficámos sem uma resposta inequívoca mas o paladar esse as papilas não permitem engano. a diferença estava nos pedaços de peixe e camarão que vivem na sopa de peixe mas não na sopa de legumes. POIS É!!!

deixo aqui uma foto linda - digo eu!!! - dos noivos - naquela altura ainda poderiam ser assim considerados e a vestimenta não deixa enganar!!!



mas como não podia deixar de ser fez-se a festa, lançaram-se os foguetes, trocaram-se os votos de felicidade, bateram-se palmas - e pratos à sucapa!!, dançou-se, bebeu-se, comeu-se, tiram-se fotos, cantou-se - até o pai da noiva mostrou os dotes de rockstar!!!, e trocaram-se sorrisos e mais sorrisos para mais tarde recordar!!!

a mesa que eu partilhei com mais umas quantas alminhas - amigos e amigas dos noivos ahahah supomos nós porque estávamos na festa - esta é só para quem chegou à quinta antes dos noivos :) - fez a festa lançou os foguetes e apanhou as canas!!! divertimo-nos como gente grande e nem o capitão iglo ou os douradinhos nos fizeram perder o sorriso, antes pelo contrário - mesmo sem saberem ajudaram à festa e fizeram parte dela!!

No comments: