Thursday, July 31, 2008

OFICIAL: terminou a época de "caça" à rela

FIM.


um espaço vazio que se impõe depois de uma última tentativa para os lados além douro. gravado o último dos moicanos na barragem da falperra perto de vila pouca de aguiar. um, só um macho de Hyla arborea a cantar na albufeira. do outro lado do braço de água gravei-o sem o ver...

depois do interregno prolongado (apenas disfarçado pela ajuda do meu pai e os seus dotes de biólogo Honoris causa, da minha mãe pela paciência e carinho com que cuidou da minha pata, do ZM pela crucial ajuda técnica e amiga nos arrozais) pos-24 maio devido a ENTORSE com letra mesmo grande, regresso eu ao campo armada de microfone e galochas, para a despedida.

prefiro deixar um ATÉ LOGO...

até lá...

ps. vazio... silencio... e agora?

1 comment:

Nuno said...

Olá! Deduzo que já estás com imensas saudades do terreno, das pesquisas. Agora que estás recuperada a cem por cento da entorse, só me resta desejar-te um bom trabalho de pesquisa ou boas férias, se for o caso disso, já que a maioria das pessoas entra de férias. beijos